VIRTUALIZAÇÃO DE REDES NO DATACENTER

Sobre Virtualização de Redes no Datacenter

A virtualização de redes ajuda as organizações a acelerar a implantação e a distribuição de novos aplicativos. Também facilita a integração com arquiteturas de nuvem, disponibilizando distribuição e mobilidade de aplicativos de forma automatizada, sob demanda e em grande escala. A virtualização de redes aprimora os benefícios da virtualização do datacenter, aumentando a flexibilidade e a utilização de recursos e reduzindo custos e sobrecargas de infraestrutura.

A virtualização alcança esses objetivos empresariais ao transformar o gerenciamento de serviços de rede e de aplicações, que na forma tradicional possui processos manuais com maior risco de impacto no negócio, em plataformas de orquestração centralizadas e extensíveis. Assim, essas plataformas podem automatizar o provisionamento e a configuração de toda a infraestrutura. As políticas de TI comuns centralizadas reúnem grupos e fluxos de trabalho de TI de diferentes áreas. O resultado é uma infraestrutura moderna que pode fornecer novos aplicativos e serviços em minutos, compatível com a realidade e exigências do negócio, em vez de prazos entre dias ou mesmo semanas que eram necessários anteriormente.

Por que contar com a Redisul?

A Redisul tem um histórico de décadas de implementação de redes complexas. Temos domínio sobre a tecnologia de virtualização de redes, estamos certificados por nossos parceiros e podemos implementar esta nova tecnologia na sua organização.

Converse com nossos especialistas e saiba como virtualizar seu datacenter.