MIGRAÇÃO PARA IPV6

Sobre Migração para IPv6

O endereçamento IPv4 já se esgotou em grande parte do mundo, e o Brasil está sendo bastante afetado. Atualmente o Registro BR fornece endereços IPv4 apenas para novas organizações. Endereços adicionais já não são mais liberados para empresas que já receberam anteriormente seu endereçamento IPv4. Assim, os provedores existentes não possuem mais blocos de endereço para oferecer aos seus clientes.

A migração para endereçamento IPv6 tornou-se uma necessidade e vem sendo fomentada por órgãos de controle para todas as organizações, porém são vários os desafios técnicos a serem vencidos para que a migração e implantação ocorram de forma a não impactar os ambientes de TI.

Por que contar com a Redisul?

Os gestores devem pensar em estratégias de migração para IPv6, e a Redisul possui qualificação técnica para efetuar consultoria e gerenciamento de projetos com essa finalidade.

Além disso, a Redisul tem o know-how para executar as configurações de seus equipamentos e garantir que a migração ocorra de forma transparente para os usuários.